Torcedores da Portuguesa ameaçam equipe da Record

Publicado em 10/04/2015

Janice de Castro

Na noite de quarta-feira (08), uma equipe de reportagem da Record, quase foi agredida por torcedores da Portuguesa, enquanto cobria o jogo entre a Lusa e o São Paulo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Janice de Castro, repórter da Record e seus colegas foram insultados pelos torcedores, que ameaçaram agredir e quebrar os equipamentos da emissora.

A Polícia que fazia a segurança da partida foi acionada para conter os torcedores, mas ainda sim eles continuaram a ostilizar a equipe da Record.

Para evitar maiores problemas, a repórter e seus colegas deixaram a arquibancada e foram realizar a reportagem em outro ponto do estádio do Morumbi, onde acontecia o jogo.

Pelo Twitter Janice de Castro desabafou: “Dentro do Morumbi, torcedores da Lusa proibiram imagens, ameaçaram bater na minha equipe e quebrar nossos equipamentos. #ACulpaEhDaImprensa”.

Tamanha raiva e violência dos torcedores da Portuguesa teria sido motivada pelo rebaixamento do time, que ao perder por 3 a 0, caiu para a segunda divisão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade