Tati Quebra-Barraco comanda reality de funkeiras

Publicado em 08/04/2015

lucky-ladies-reality-show

Com Tati Quebra-Barraco na apresentação, estreia em maio no canal pago Fox Life, o reality Lucky Ladies. No programa, cinco mulheres do funk, de estilos diferentes, convivem em uma luxuosa cobertura em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Tati Quebra-Barraco será uma espécie de mentora das funkeiras. “Minha missão aqui é transformar cinco garotas em funkeiras de verdade”.

Além de Tati Quebra-Barraco, participam do Lucky Ladies, MC Sabrina, Mary Silvestre, MC Carol, Karol K e Mulher Filé.

“Você canta o que quiser. Mas minha ideia não é ostentação, minha ideia é a realidade”, conta MC Sabrina em sua apresentação.

Mary Silvestre dá o recado. “Acredito no meu talento, estou aqui pra brilhar. O funk me atraiu porque é um movimento que passa a luta de cada um, mas que nunca perde alegria. Isso é uma característica minha”.

MC Carol conta que suas letras nascem do seu dia a dia. “A maioria vem de fatos que acontecem no meu cotidiano. Outras, de pessoas ao meu redor ou de coisas que observo”.

Karol K diz que enfrentou preconceito por ter vindo do pop e ter sido cantora gospel. “Pra conquistar sucesso no funk não basta só nascer na comunidade. Eu nasci uma estrela. Sou uma artista nata”.

Mulher Filé faz questão de frisar que é mais que uma bunda. “Funk hoje em dia está quebrando preconceitos. Antigamente o playboy ia pra favela pra curtir. Hoje a favela tá invadindo o lugar dos playboys. Vamos abrir a mente”.

Assista a chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade