Rubens Barrichello vai ter programa no SBT

Publicado em 16/04/2015

Acelerados Rubens Barrichello

Rubens Barrichello, ex-piloto de Fórmula 1, deixou a Globo, onde era comentarista de automobilismos, há aproximadamente seis meses e agora, ele vai ter um programa no SBT, chamado Acelerados.

A atração, uma versão para a televisão de um programa que já existe no Youtube, irá ao ar aos domingos de manhã e vai falar sobre carros. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2015.

No Acelerados, Barrichello vai testar e comparar carros modernos e clássicos em uma pista de alta velocidade, além de realizar entrevistas com esportistas renomados.

Segundo o site Notícias da TV, o programa de Barrichello irá ao ar apenas para São Paulo e cidades onde não há programação local. O SBT ainda não definiu se Acelerados vai ficar no lugar do Vrum, programa sobre automobilismo, produzido pela TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, exibido aos domingos na emissora, às 8h30.

Acelerados terá gravações no autódromo Velo Città, em Mogi-Guaçu, a 134 quilômetros de São Paulo, para os testes dos automóveis. No SBT, o programa poderá ter um estúdio para receber convidados.

Além de Rubens Barrichello, Acelerados conta a participação do apresentador Cassio Cortes e do jornalista Gerson Campos.

“O programa vai ter o mesmo espírito da internet, é voltado para quem ama carro e menos para quem é apenas consumidor. O Rubinho [Barrichello] pilotou Fórmula 1 durante 20 anos e se for para a pista testar um carro popular vai ter o mesmo entusiasmo”, explica Cassio Cortes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade