Rede TV! exagera nas pegadinhas

Publicado em 04/04/2015

te peguei logo

A programação da Rede TV! vem tendo uma overdose de pegadinhas. O Te Peguei, programa que exibe as pegadinhas da emissora é exibido em 03 horários.

A versão que mistura pegadinhas inéditas com reprises é exibida aos domingos às 22h30 e fica no ar por uma hora. Existem dois outros horários de exibição do programa. Diarimente a atração é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 e a partir das 17h00, ambos com pegadinhas reprisadas, nesses horários não há pegadinhas inéditas.
Assim a Rede TV! contabiliza 11 horas de pegadinhas exibidas semanalmente, uma verdadeira overdose de pegadinhas.
A emissora mescla pegadinhas inéditas que são gravadas diariamente nas ruas de São Paulo e Grande São Paulo com pegadinhas antigas que foram exibidas pela emissora no início dos anos 2000.
As pegadinhas podem ser consideradas o Chaves da Rede TV!, pois sempre que há uma buraco na programação da emissora é colocado o Te Peguei.
A audiência é considerávelmente boa, aos domingos nos melhores dias o programa chega a dar picos de 2 pontos, o que é uma boa audiência para os padrões da Rede TV! Agora só resta saber até quando o público vai suportar assistir tantas pegadinhas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade