ratinhosbt

Gilson Francisco Araújo de Oliveira participou do quadro Vem quem quer, no Programa do Ratinho, em 2012. Durante a brincadeira, uma espécie de Show de Calouros, o participante sofreu um acidente grave.

Segundo a coluna Outro Canal, Gilson foi empurrado pelo braço mecânico que atuava no quadro e teve parte de um dedo da mão esquerda ferido, após atendimento médico, o dedo teve que ser amputado. Ele ficou três dias internado e outros 50 afastado do trabalho.

O acidente gerou um processo contra o SBT por danos estéticos e morais. Gilson exigia o pagamento de uma indenização no valor de R$ 160 mil. Quase três anos depois, a sentença saiu e Gilson deve receber uma indenização de cerca de R$ 40 mil.

Ainda cabe recurso e o SBT afirma que vai recorrer

1 COMENTÁRIO

  1. Asfixiada pelo estado no que se refere a programação voltada para a informação e compelida a gerar renda cada vez maior, a televisão Brasileira volta suas baterias, em busca da audiência, para o entretenimento fácil e quase sem regras, apelando para a nudez , exploração do sofrimento ou programas completamente “sem noção”
    Infelizmente , salvo se a justiça acordar, nem mesmo no dia em que algo der MUITO errado e pessoas forem prejudicadas, providências serão tomadas, é possível que nada aconteça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui