Monica Iozzi comete primeira gafe no Vídeo Show

Publicado em 10/04/2015

monica iozzi

Todo programa ao vivo que se preze tem que ter suas situações inusitadas, gafes e situações que não estão no roteiro, cabe a cada apresentador saber contatornar essas situações. Na tarde da última quarta-feira (08), a nova apresentadora do Vídeo Show, Moniza Iozzi cometeu sua primeira gafe.
A repórter Marcela Monteiro entrou em um VT e estava entrevistando os ex-BBBs, em um determinado momento Fernando, uns dos brothers da atração, apareceu dando entrevista e comentando seus romances na casa e Monica Iozzi não sabia que seu áudio estava aberto, começou a falar por cima da fala de Fernando, chegou a se imaginar como uma das parceiras de Fernando na casa, dizendo que sua mãe ia adorar vê-la em situações picantes com Fernando.

Imediatamente a produção do programa avisa a apresentadora que tudo que ela falava havia ido ao ar, ela se desespera e pede desculpas ao público.

Monica Iozzi é do tipo de apresentadora que sabe rir de si mesmo, sabe fazer piada de si mesmo, e nesse caso não foi diferente a apresentadora conseguiu contornar a situação e a gafe não foi tão grave acabou ficando divertida para quem estava assistindo a atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade