Monica Iozzi agrada em estreia do novo Vídeo Show

Publicado em 07/04/2015

Vídeo Show

Monica Iozzi trouxe frescor, leveza e bom humor à estreia do novo Vídeo Show, nesta segunda-feira (06), na Globo. A atriz e humorista dividiu o comando do programa com Otaviano Costa e renovou o estilo engessado da atração, que destaca os bastidores da emissora.

“Muito feliz. Apesar de ser com você, acho que vai ser muito bacana”, disse ela brincando com o colega Otaviano.

Exibido ao vivo, o novo Vídeo Show mostrou agilidade com links e reportagens, mas o bom humor de Monica Iozzi foi o destaque fazendo piada e tiradas em cada oportunidade. Mas nem tudo foi novo, o programa manteve quadros de sucesso como o Túnel do Tempo, que relembra fatos e produções importantes da Globo.

O novo Vídeo Show também foi marcado pelo retorno de Cissa Guimarães e Miguel Falabella, antigos apresentadores do programa. Cissa, que recentemente substituiu Ana Maria Braga durante as férias da apresentadora, voltou ao programa com o quadro Gentem como a Gente. Sua primeira convidada foi Cássia Kis Magro, a quem Cissa entrevistou no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

No fechamento da atração, Miguel Falabella voltou com tudo. Diariamente ele vai encerrar o Vídeo Show com uma frase ou pensamento inspirador para o telespectador.

“Ó nós aqui outra vez. Eu apresentei o ‘Vídeo Show’ por 15 anos, de 1987 e 2002. Desde então, nunca fiquei exatamente afastado do programa. São quase 30 anos de uma relação muito afetuosa e me honra sobremaneira estar aqui. Pretendo continuar por um tempo encerrando o vídeo show com vocês, dividindo pérolas e pensamentos”.

O ator encerrou a atração com uma citação de Santo Agostinho: “Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos”.

A audiência da estreia foi boa e manteve a Globo na liderança. Segundo dados do Ibope, exibido das 13h59 às 14h49, o Vídeo Show comandado por Monica Iozzi e Otaviano Costa marcou 9.5 pontos de média, 10.6 de pico e 22.5% de share. No mesmo horário, a Record ficou em segundo lugar com 7.2 pontos, o SBT ocupou a terceira colocação com 6.7 e a Band registrou a quarta posição com 1.6 ponto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade