Datena desmente saída da Band e critica jornalista que publicou notícia mentirosa

Publicado em 07/04/2015

Datena aproveitou o espaço em seu programa Nossa Área, da Rádio Bradesco Esportes FM, nesta segunda-feira (6), para desmentir a notícia de que seria demitido da Band. A informação havia sido publicada pleo colunista Léo Dias, do jornal O Dia do Rio de Janeiro.

A notícia falsa dava conta que o Brasil Urgente não seria mais apresentado por ele e sim por Márcio Campos, que já deixou a equipe do jornal há mais de um ano e meio e hoje atua como repórter fixo do Jornal da Band. Furioso com a mentira, Datena critricou Léo Dias.

“Eu estou processando este senhor, que não tem credibilidade nenhuma como jornalista. Ela é mentirosa! Como eu sei que essa notícia deve ser de uma corja que tem me atacando ultimamente, eu digo: é mentirosa. E agora minha situação passa a ser critica, porque eu tenho problema com a Record e a RedeTV!?. Eu já paguei a multa, a Justiça achou que eu devia pagar, e não tenho mais nenhum problema com eles. Essa é uma verdadeira história, e mais nada. Por isso, eu tô processando. É um imbecil. Eu não vou ficar falando desse cara aí, porque é um imbecilzão.”

Para acabar de vez com os boatos, Datena ainda contou que renovou seu contrato com a emissora há poucos dias e que apesar de ter recebido propostas, inclusive de Silvio Santos, ele não pretende deixar a Band tão cedo.

“Eu sentei com a Band faz duas semanas, e unicamente para renovar o meu contrato que ia até 2017 para 2018. Só isso, não saio daqui!”.

Ouça o desabafo de Datena:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade