Repórter da Globo é demitido após gravar vídeo íntimo com ex-namorada do presidente da CBF

Publicado em 10/04/2015

Um repórter esportivo da Globo teria sido demitido da emissora, nessa sexta-feira (10), após se envolver com a ex-namorada do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, a modelo e ex-musa do Bahia, Carol Muniz.

O repórter seria o homem que aparece parcialmente em um vídeo íntimo que vazou na internet, nessa quarta-feira (08). Nas imagens, a modelo e o repórter aparecem nus e conversando sobre o relacionamento dela com o Presidente da CBF.

Ela diz: “Na época, no início, o poder envolve você. O poder, o cara influente. O cara é presidente, poder, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem de academia, malhado, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente. Não foi por dinheiro, foi pelo poder. O que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, é um cara respeitado, entendeu?!”

Carol Muniz não quis se pronunciar oficialmente sobre o fato, mas em sua conta no Instagram a modelo deixou um recado sobre o vídeo íntimo.

“Não falei nada além da verdade sobre uma pessoa que tenho enorme admiração… E o meu corpo exposto também já foi visto nacionalmente em trabalhos que fiz! A única coisa feia e do mal nessa polêmica foi a atitude baixa de quem o fez! Fora isso, está tudo lindo.”

Continuando os comentários abaixo de sua foto, Carol Muniz fez um verdadeiro desabafo.

“Quem tem fé, tem paz! Tenho espiritualidade pra lidar com tudo na vida! O que vem debaixo não me atinge e o mal nunca chega a mim! Estou tranquila, em paz, tocando a minha vida… Nada me perturba! Eu tenho Deus, tenho serenidade! Não se preocupem comigo galera! Estou bem e em paz! Não falei nada além da verdade sobre uma pessoa que tenho enorme admiração… O meu corpo exposto também já foi visto nacionalmente em trabalhos que fiz! A única coisa feia e do mal nessa polêmica toda foi a atitude baixa de quem o fez! Fora isso está tudo lindo e aqui só existe o bem.”

Carol Muniz ganhou apoio de amigos e fãs, que pediram para ela revelar a identidade do homem que aparece no vídeo.

“Bota a cara dele e mostra para o público o mau caráter de homem que ele é”, disse um internauta.

E a morena respondeu: “com relação a ele, pela voz dele todo mundo já sabe quem é! Tudo isso que você falou e mais um pouco, viu? Queria eu ter filmado o que ele me pediu para fazer com ele, mas como eu tenho caráter, valores e respeito ao curso de jornalismo que eu fiz mesmo que tivesse feito um vídeo dele sem ele saber jamais jogaria na rede assim! Enfim, vamos para frente”, registrou.

Apesar de não revelar o nome do jornalista no Instagram, Carol Muniz deixa claro de quem se trata, em uma conversa gravada em áudio, onde ela conta que se trata do repórter do Globo Esporte, Thiago Asmar.

O namoro de Carol Muniz de Marco Polo Del Nero durou pouco, eles terminaram cerca de um mês depois que o relacionamento veio à tona na mídia. A demissão do repórter teria acontecido nessa quinta-feira (09), um dia depois do polêmico vídeo.

Assista:

Atualização

No sábado (11) a Globo se pronunciou discretamente sobre o assunto e negou que o repórter tenha sido demitido, ele apenas ficará fora do ar por algum tempo, até que a poeira abaixe e o assunto seja esquecido.

“Não é verdade que algum repórter da Globo tenha sido demitido ou suspenso. A Globo não comentará a divulgação ilegal de vídeo privado nem sua autoria.”

Globo se pronuncia sobre o caso do repórter Thiago Asmar

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade