Band faz faz ajustes no Café com Jornal, Aline Midlej está fora da bancada

apresentadores-cafe-com-jornal

Seguem os ajustes no Café com Jornal da Band. Depois de rescindir o contrato de Luiz Bacci, que comandava a edição nacional do noticiário matinal, a emissora tirou Aline Midlej da bancada do telejornal. A justificativa para o afastamento da jornalista não foi muito convincente, ao contrário de Luiz Bacci, Aline Midlej não tem um salário tão alto e o motivo teria sido a falta de sintonia entre ela e o colega Luiz Megale, que segue na bancada.

Aline Midlej conseguiu permanecer no programa, mas voltará a ser repórter, função que desempenhava na Band, antes de assumir o comando do Café com Jornal, em maio de 2014.

Pelas redes sociais Aline Midlej se manisfestou sobre a mudança. Hoje me despeço do Café! Um projeto que me orgulha tanto e que vai seguir firme! Obrigada, equipe sensacional! Obrigada, telespectadores mais incríveis ainda. A gente continua se encontrando na tela da Band! Emoticon wink É hora de bombar novamente o sangue nas veias dessa repórter aqui. Até breve!


Mas não foram apenas Aline Midlej e Luiz Bacci que sentiram na pele os ajustes feitos pela Band. As quatro equipes de reportagem do jornalístico e os colunistas fixos foram dispensados.

As repórteres Lívia Zuccaro e Bruna Drews seguem na emissora, mas foram remanejadas para o Brasil Urgente, que demitirá dois funcionários para abrigá-las. A redação do telejornal também ficará com menos profissionais, o programa que tinha seis editores, passará a ter apenas três.

Com as mudanças o Café com Jornal irá ao ar das 7h30 às 9h30 sob comando de Luiz Megale e Laura Ferreira. A faixa das 6h30 às 7h30 será ocupada pela programação do BandNews TV.