Xuxa é recebida com festa na Record

Publicado em 05/03/2015

Xuxa na Record

Uma grande festa, assim pode ser definida a recepção de Xuxa na sede da Rede Record em São Paulo. A apresentadora veio do Rio de Janeiro a bordo de um jatinho e desembarcou na capital paulista por volta das 15h. Do aeroporto ela seguiu para a emissora, acompanhada do namorado Juno e da repórter Adriana Araújo, que faz a cobertura completa da contratação de Xuxa, para uma reportagem especial, que será exibida no Domingo Espetacular.

Ao chegar na Record, por volta das 16h, Xuxa foi recebida pelos fãs que a esperavam e pelos funcionários da emissora. A apresentadora fez um tour pelas dependências da Record, ao lado do diretor de comunicação, Celso Teixeira e do vice-presidente da Record, Marcelo Silva.

O passeio terminou no espaço destinado a coletiva de imprensa, ali estavam presentes os jornalistas, artistas da Record e fãs de Xuxa, convidados e trazidos pela emissora, para prestigiar a apresentadora.

Celso Teixeira e Marcelo Silva deram as boas vindas a Xuxa, que falou em seguida sobre o processo longo de negociação entre ela e a Record. Segundo a loira, em um primeiro momento ela descartou logo de cara a ida para Record, mas depois que ouviu melhor a proposta, ficou interessada e já começou a fazer planos para seu novo programa.

Após falar, Xuxa assinou o contrato com Record na frente de toda a imprensa, conviddados e fãs. Depois da festa, foi a vez dela responder as perguntas dos jornalistas presentes e esclarecer todas as dúvidas sobre seu futuro no canal do bispo Macedo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade