Xuxa assina oficialmente com a Record

Publicado em 05/03/2015

Xuxa assina

Depois de longos meses de uma novela que parecia sem fim, Xuxa e Record selaram um compromisso de três anos, na tarde desta quinta-feira (05). Com uma festa digna de uma rainha, Xuxa foi recebida pelos diretores, elenco e funcionários da Rede Record, na sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo.

Na frente dos jornalista que cobriam a coletiva de imprensa e dos fãs que lotaram a plateia do local, Xuxa assinou o contrato com a Record e agora começa os trabalhos para a produção de seu novo programa.

 

Um diretor da Globo deverá ser contratado para assumir o comando da nova atração, que será realmente inspirado no programa da apresentadora americana Ellen Degeneres.

“Vou fazer um programa inspirado na Ellen DeGeneres, com repórter-mirim. Quero plateia, música, entrevista. Saindo daqui, vou montar a equipe”, destacou Xuxa.

Mas Xuxa deverá ter mais de um programa na Record, um semanal noturno e outro vespertino diário. As atrações ainda não têm data para estrear.

Xuxa contrato

Xuxa afirmou que o que mais pesou na decisão de sair da Globo foi a falta de liberdade na emissora, segundo a apresentadora, lá ela não podia fazer nada, tudo era vetado e na Record ela terá total liberdade para fazer o que ela quiser.

“Na Globo, eu não podia cantar, não podia fazer nada e tinha que fazer um programa voltado para a família. Todo mundo sabe que tenho essa voz, esse meu jeito infantil. Todo mundo sabe que tenho projeto para crianças. Lá era tudo não pode, não pode, não pode… Nos últimos quatro ou cinco anos, eu estava bastante presa. E aqui, o Marcelo disse que posso fazer o que eu quiser. Isso é fantástico. Quer dizer, espetacular!”.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade