Wanessa paga mico e Gugu demite sonoplasta

Publicado em 05/03/2015

Gugu_wanessa

Wanessa pagou um king kong no Programa do Gugu de terça-feira (3) e a conta sobrou para o sonoplasta da atração. Revoltada com o constrangimento que passou e o amadorismo da produção, a cantora criticou publicamente a falta de profissionalismo da produção.

Como sempre, a corda estourou do lado mais fraco e não deu outra, o sonoplasta do programa foi demitido. Segundo o site Notícias da TV, o profissional que operava a mesa de som durante a atração teria errado ao não acionar o botão que transmite o áudio para o estúdio. Sem saber que em casa o telespectador estava ouvindo o playback, a filha de Zezé Di Camargo resolveu improvisar e acabou protgonizando a falha técnica.

Com a demissão do sonoplasta, este já é o segundo corte no Programa do Gugu, devido a erros. O primeiro foi o caso do técnico de áudio, Danilo Mejias Bressan, que foi reponsabilizado pela falha no áudio da entrevista com Suzane Richthofen.

Gugu respondeu às críticas de Wanessa amenizando a situação, com uma mensagem em seu perfil na rede social na tarde desta quarta-feira (4). “Madonna caiu no palco; Britney perdeu o mega hair. Incidentes acontecem”, amenizou o apresentador.

Gugu deletou a imagem cerca de vinte minutos depois, mas, antes disso, alguns seguidores escreveram nos comentários que a melhor solução seria um pedido de desculpas a Wanessa.

Pelo visto, para o Gugu incidentes acontecem, mas não podem ser perdoados. Afinal, custou uma demissão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade