Sete Vidas: a nova novela das seis

Publicado em 07/03/2015

sete-vidas

Na segunda-feira (09) estreia a nova novela das seis, Sete Vidas. De autoria de Licia Manzo e dieção de Jayme Monjardin, a trama é mais uma tentativa da Globo de salvar o horário das 18h.

Sete Vidas conta a história de Miguel (Domingos Montagner), um navegador que se apaixona pela jornalista Lígia (Deborah Bloch). Os dois vivem uma paixão avassaladora, mas que não dura muito tempo, pois uma grande divergência atrapalha o romance do casal.

A divergência entre Miguel e Lígia acontece porque ela quer se casar e construir uma família, enquanto ele, assustado com o desejo da amada, caha que não poderá ser e dar o que ela tanto deseja. E diante disso, Miguel decide partir para uma expedição pela Antártida e, tempos depois,por conta de um acidente com seu barco, será dado como morto.

Lígia, no meio deste turbilhão, descobrirá que está esperando um filho de Miguel, mas a surpresa não para por aí. Ela descobre, que no passado, ele fez uma doação de semên em uma clínica de fertilização nos EUA e que desta doção nasceram seis filhos.

Paralelo a história de amor entre Lígia e Miguel, se encontra a estudante de medicina Júlia (Isabelle Drummond), que durante um trabalho de tipagem sanguinea na faculdade descobre que foi gerada por uma fertilização in vitro e que é filha de um doador anônimo, o doador 251. Através de um site ela descobre que tem mais irmãos do mesmo doador.

O primeiro meio-irmão que Júlia conhece é o biólogo Pedro (Jayme Matarazzo). Eles se conhecem e criam uma grande amizade e dessa amizade nasce uma amor. Através de uma entrevista os dois descobrem os outros irmãos, os gêmeos Luis (Thiago Rodrigues) e Laila (Maria Eduarda de Carvalho), Bernardo (Guilherme Lobo) e Felipe (Michel Noher).

Junto com Joaquim, filho de Miguel e Lígia, os seis formam as Sete Vidas, enredo principal da novela que substitui Boogie Oogie, novela que começou bem, mas terminou deixando a desejar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade