Renata Alves está em alta na Record

Publicado em 15/03/2015

renata-alves

A jornalista Renata Alves está vivendo um bom momento na Record. Embora não tenha emplacado como apresentadora do Hoje em Dia, consegue se destacar diante de Ana Hickmann e César Filho, pelo seu imenso carisma.

Atualmente virou figura constante em programas da emissora. A apresentadora vem participando de praticamente todos os programas da Record, já que por onde pisa rouba a cena, seu sotaque carregado e sua simplicidade consegue conquistar a todos.

Além de apresentadora do Hoje em Dia, Renata Alves será repórter do Programa do Gugu, já gravou vários quadros, Estação Rodoviária, em que contará histórias de pessoas que estão embarcando para algum lugar do Brasil ou do exterior, as gravações vêm acontecendo na Estação Rodoviária do Tietê em São Paulo-SP.

A jornalista era repórter da Record Nordeste, fazia reportagens curiosas da região . Se destacou pelo seu imenso carisma, até ser convidada para a nova formação de apresentadores do Hoje em Dia. Assim Renata Alves está quebrando mais um paradigma na televisão brasileira, já que apresentadores não podem ter sotaques e ela possui o sotaque extremamente carregado, já que é do estado de Sergipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade