Raul Gil se espanta com novo peitoral de Thammy

Publicado em 02/03/2015

Thammy Raul Gil Peitoral

No programa Raul Gil de sábado (28), Thammy revelou para o apresentador seu novo peitoral. A filha de Gretchen, que participa do quadro Elas Querem Saber, do Raul Gil, fez uma cirurgia para retirada dos seios, em dezembro, com isso ela tem agora um peitoral mais próximo do masculino.

Ao ver a novidade, Raul Gil se mostrou espantado “Você não é mais aquele. É o ‘aquela’. Não está usando mais cueca”, brincou Raul Gil. “Como o quadro chama ‘Elas querem saber’, eu estou de calcinha porque não posso perder o meu emprego”, respondeu Thammy. “E o sutiã, parou mesmo?”, insistiu Raul. “Quer ver?”, disse Thammy, que logo abriu a camisa e mostrou o resultado.

Thammy, que é lésbica, há algum tempo adotou o estilo masculinizado no visual e decidiu retirar os seios para se parecer ainda mais com homem.

“Foi uma questão de amadurecimento”. “Não dá para fazer irresponsavelmente. Você tem que ter certeza absoluta. Fiz sem me arrepender de nada e sou uma pessoa muito mais feliz. Minha mãe não me viu pessoalmente, mas ela já viu foto. Conversei com meus pais antes de fazer e eles aceitaram bem”, disse.

Mesmo feliz com o procedimento, Thammy conta que “ao contrário do que dizem, não quero virar um macho e colocar um pinto também. Não vou colocar órgão sexual masculino”, garantiu a filha de Gretchen.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade