Ratinho diz que vai fazer baixaria para competir com Gugu

Publicado em 02/03/2015

Programa-do-ratinho

Mais novos concorrentes no horário nobre da televisão brasileira, Ratinho e Gugu disputam a preferência do telespectador nas noites de terça, quarta e quinta-feira.

Na semana de estreia do Programa do Gugu na Record, o Programa do Ratinho do SBT não foi páreo e registrou metade da audiência do adversário, que chegou a ficar em primeiro lugar, na frente da Globo. O placar entre SBT e Record ficou no 17 a 8 de média.

Por conta da disputa e do conteúdo dos programas, os apresentadores trocaram farpas em entrevista ao programa Pânico.

Ratinho disse que para competir de igual para igual com Gugu, ele terá que voltar a fazer as baixarias que já fez no passado.

“É baixaria o que ele está fazendo. Tipo o que eu fazia, o que nós fazíamos… Eu acho, ‘Gugu‘, que vamos ter que disputar as baixarias a partir de agora. Vamos mostrar bunda, banheira, fazer tudo”, analisa Carlos Massa, o Ratinho.

Do outro lado, Gugu cutucou e disse que a disputa é saudável e vai tirar Ratinho do comodismo que mantém há anos no SBT.

“A gente conversou sobre isso. Eu acho que essa disputa é saudável para o Ratinho, porque, assim, o SBT pode dar mais dinheiro para ele fazer um programa melhor”, comentou Gugu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade