aplicativo-SBT

Os telespectadores do SBT agora podem assistir a programação da emissora quando e onde quiserem. Fã declarado do Netflix, Silvio Santos lançou o aplicativo de sua emissora, que não chega a ser um sistema on demand, mas é quase isso e melhor, é de graça.

O novo aplicativo do SBT leva a emissora para a segunda tela, além do acervo gravado dos programas do canal, o público poderá assistir eventos especiais ao vivo, como a cobertura do Teleton e do Troféu Imprensa.

“Atenção! Contém pegadinhas do Silvio Santos, episódios do Chaves e toda a diversão do SBT”, brincam os desenvolvedores da ferramenta.

A plataforma é compatível com Android, iOS e Windows Phone. No app, os usuários tem acesso a um catálogo chamado SBT Vídeos. Além disso, é possível consultar a grade de da emissora, agendar lembretes com a hora do programa e compartilhar as atrações preferidas pelo Twitter e Facebook.

“O SBT já disponibiliza há mais de dois anos o conteúdo do SBT Vídeos na versão mobile do site, que já foi reformulado no último ano. O objetivo do app é facilitar ainda mais o acesso, tornando a navegação mais intuitiva e próxima do sistema operacional que cada pessoa está habituada”, diz o gerente de mobile & interatividade do SBT, Fernando Pensado.

Para celebrar o lançamento, o SBT fechou parceria com a Microsoft e vai disponibilizar o aplicativo no aparelho Microsoft Lumia 532 Dual SIM DTV, que deve chegar ao mercado brasileiro em abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui