Programação esportiva substitui Gilberto Barros na Rede TV!

Publicado em 18/03/2015

sabado-total-gilberto-barros

A saída de Gilberto Barros da Rede TV! já é dada como certa. Rumores apontavam que o apresentador e seu Sábado Total seriam substituídos por uma nova versão da Discoteca do Chacrinha, com a apresentação de João Kléber, mas segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora pretende colocar uma programação esportiva no horário.

Dia 28 de março deve ir ao ar a última edição do Sábado Total com Gilberto Barros. Tudo já estaria acertado e o apresentador até já arrumou suas coisas e deu por encerrada mais esta etapa de trabalho.

Oficialmente a Rede TV! ainda não se pronunciou, nem os profissionais que atuam no programa foram avisados do fim da atração.

No horário do Sábado Total, além da transmissão do campeonato brasileiro da Série B, serão exibidos campeonatos de modalidades olímpicas, visando as Olímpiadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Quanto ao João Kléber, apesar dele querer muito um novo programa, a Rede TV! prefere que antes de ter outra atração, o apresentador e sua equipe reformule o Teste de Fidelidade, que tem sofrido com a credibilidade e as acusações de armação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade