Pânico lança imitação do apresentador Geraldo Luís

Publicado em 14/03/2015

A turma do Pânico na Band esteve presente, mais uma vez, na última quinta-feira (12), na porta da Record na Barra Funda, com o objetivo de falar com os artistas da emissora, algo que sempre é feito pelos humoristas.

Carioca fantasiado de Marcelo Sem Dente, Alfinete, Daniel Zukerman e a estreia do humorista, Carlinhos Silva, interpretando o apresentador Geraldo Luís, que pela primeira vez será imitado por um integrante do Pânico.

Muitas pessoas que estavam no local confundiram o personagem que Carlinhos estava imitando, os curiosos ali presentes achavam que Carlinhos imitava o apresentador Milton Neves, já que ambos possuem algumas semelhanças físicas, principalmente no rosto.  As pessoas gritavam o nome de Milton Neves, mas na verdade o imitado era Geraldo Luís.

Os humoristas passaram a tarde inteira na portaria da Record. Marcos Mion e Ana Hickman foram as primeiras vítimas da turma do Pânico, foram muito atenciosos com os humoristas pararam seus carros e falaram um bom tempo com a atração da concorrência.

A presença dos humoristas na porta da Record reuniu uma multidão de curiosos que passavam pelo local, vários seguranças cercavam os integrantes do Pânico.

A matéria está prevista para ir ao ar, no próximo domingo (15), a partir das 21h30.

O Observatório da Televisão registrou toda a gravação  e tem fotos exclusivas, confira:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade