Luiz Bacci confirma retorno à Record

Publicado em 31/03/2015

Luiz Bacci

O apresentador e jornalista Luiz Bacci confirmou, nessa terça-feira (31) seu retorno à Rede Record, depois de ter seu contrato rescindido com a Band, na sexta-feira (27).

Pelas redes sociais, Luiz Bacci festejou a volta a sua antiga casa. “Marcelão, seu sossego acabou!!!  O Menino de Ouro está de volta à RECORD com o meu amigo e padrinho, Marcelo Rezende. Saiba de tudo hoje à noite quando participo do Programa do Gugu e vou contar tudo!”.

 A Record confirma que o jornalista vai apresentar o Balanço Geral Manhã, em São Paulo, e participar do Cidade Alerta, em rede nacional com Marcelo Rezende, diariamente.

Aos sábados, Luiz Bacci comandará a edição especial do Cidade Alerta em dias alternados com a apresentadora Fabíola Gadelha.

Os detalhes do retorno de Luiz Bacci à Record serão apresentados no programa Gugu que vai ao nessa terça-feira (31), a partir das 22h30.

Como parte de seu acordo de rescisão com a Band, Luiz Bacci receberá R$ 8,5 milhões de multa. A emissora pagará esse valor em parcelas. A multa estipulada em contrato era de R$ 10 milhões, mas as partes entraram em comum acordo e definiram essa nova quantia.

Luiz Bacci retorna para à Record depois de 10 meses fora da emissora do bispo Macedo, onde ficou de 2010 a 2014, período em que apresentou o Balanço Geral do Rio de Janeiro e depois foi transferido para São Paulo. Antes da Record, Luiz Bacci trabalhou no SBT de 2007 a 2010.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade