Gugu coleciona gafes em apenas duas semanas no ar

Publicado em 08/03/2015

gugu 2015

O novo Programa do Gugu, está apenas 02 semanas no ar e já bateu recordes de gafes.

Confira as principais gafes da atração:

Na estreia do programa, ao entrevistar Suzane Von Richthofen, a entrevista que o Brasil inteiro estava esperando e que gerou muita repercussão foi marcada por uma péssima qualidade no áudio da entrevistada, muitas vezes não dava nem para ouvir o que ela falava. No final da história o operador de áudio foi demitido, e alegou que a culpa foi do departamento de jornalismo da Record que editou a entrevista e cometeu alguns erros.

O programa lançou um desafiou, Gugu ligava para casa de alguns telespectadores e quem atendia o telefone não podia falar alô, tinha que cantar um trecho da música do Pintinho Amarelinho. Só que a produção da atração resolveu fazer isso durante o período que a novela da Globo estava no ar. Assim a maioria das ligações ninguém atendia ou quando atendia não fazia o que era para fazer, ou seja, as pessoas não estavam vendo o programa, e sim a atração da Globo. Resumindo o apresentador ficava com cara de paisagem e perdia muito tempo ligando para casa das pessoas. Um verdadeiro constrangimento em rede nacional.

Wanessa Camargo passou por um verdadeiro constrangimento em rede nacional, quando foi cantar um de seus sucessos, o play back (música para cantora dublar), entrou no momento errado, ao invés de entrar no início da música entrou no meio. Assim Wanessa tentou consertar e cantar uma capela por cima da música que estava sendo tocada, mas não deu certo. A cantora e o sonoplasta não conseguiram se entender. A câmera focalizou na plateia, mas foi pior, as pessoas não sabiam se cantavam junto com a capela da cantora ou se cantava junto com a música que era tocada. Resumindo mais um constrangimento, dessa vez para Wanessa Camargo. E o sonoplasta foi demitido.

O Programa do Gugu promoveu um reencontro entre dois irmãos que não se viam há mais de 30 anos, mas nem tudo saiu como o planejado. Fantasiaram o irmão de um suposto mentalista, uma espécie de vidente, e esse vidente tinha que adivinhar as perguntas da sua própria irmã, o detalhe era que ela não sabia que ele era seu irmão, subestimaram a senhora pelo fato dela ser humilde, porém não deu certo ela desconfiou que o tal vidente não era verdadeiro, mas foi indo na onda do programa para não ficar mais constrangedor. O detalhe era que o homem falava russo, mas na verdade ele não falava só cochichava com Gugu, o que ficou ainda mais estranho.

Promoveram mais um reencontro dessa vez entre uma moça e uma gato, parece bizarro mas foi verdade, a dona não via o gato há algum tempo e ambos se reencontraram no palco, mas pelo jeito o gato não gostava muito da dona, quando viu a moça ele deu uma patada na cara da dona. Evidente que nesse caso, quando envolve animais nada é previsível.

Outra pauta inusitada foi assunto no Gugu, uma galinha que tinha a sexualidade indefinida, ou seja, ela tinha aparência de galinha mas se comportava como um galo, não se relacionava com os galos , mas sim com galinhas. A solução encontrada para descobrir o verdadeiro sexo da galinha foi fazer um exame de DNA, no dia seguinte ao anunciar o resultado do exame, Gugu fez o maior suspense digno dos programas sensacionalistas, a sem perceber revela o resultado do exame dizendo que a o sexo da galinha é …ou seja, ele já revelou que ela é uma galinha, assim não precisava fazer suspense.

Para um programa que tem apenas 02 semanas de vida é muita gafe. Mas que venha novas gafes assim teremos muitos assuntos para comentar aqui e o telespectador se diverte com o erro alheio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade