Funcionários da Record estão proibidos de se aproximarem de Xuxa

Publicado em 05/03/2015

xuxa_tira_foto_com_fas

Xuxa está sendo tratada como uma verdadeira rainha pela Record, a emissora apresenta a contratação da apresentadora, oficialmente, nesta quinta-feira (05) e o esquema de segurança está reforçado.

Além de limitar o números de jornalista com credenciais para acompanhar a coletiva de imprensa e do isolamento dos fãs. A Record proibiu seus funcionários de tietarem Xuxa.

Segundo o site Notícias da TV, funcionários que trabalharam dia e noite para a apresentação de Xuxa terão que ficar longe da apresentadora. Estão todos proibidos de se aproximarem da loira, a não ser que tenham autorização.

O objetivo é evitar que a coletiva de imprensa se transforme em um circo, cheio de fãs pedido autógrafos e selfies. Ainda de acordo com o NTV, a proibição teria sido um pedido da própria Xuxa.

Os funcionários estão frustrados com a proibição, mas 80 fãs sortudos poderão acompanhar, atrás de um cordão de isolamento, o momento quando Xuxa assinará o contrato de três anos com a Record.

Cerca de 50 seguranças extras foram contratados para reforçar a equipe que já atua na emissora e cuidar para que tudo aconteça como planejado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade