Exclusivo: Fotos e informações do novo programa do Tom Cavalcante

Publicado em 26/03/2015

O novo programa do Tom Cavalcante, chamado Partiu Shopping, vai estrear em junho, no Multishow. O Observatório da Televisão teve acesso a fotos do cenário e informações exclusivas sobre a atração.

O humorístico está sendo gravado desde o inicio de março e tem no elenco, além de Tom Cavalcante, Daniele Winits, Camila Camargo, Nany People, Monique Alfradique, Alex Gruli e Léo Castro.

Na história, Tom Cavalcante é Gildo um segurança de um shopping que herda o empreendimento comercial e recebe orientações do seu antigo patrão através de uma voz misteriosa que dá conselhos engraçados para ele.

Daniele Winits interpreta uma faxineira sexy do shopping e é ex mulher do personagem de Tom Cavalcante. Camila Camargo é um vendedora romântica que trabalha no shopping. Nany People faz a patroa do personagem do Tom Cavalcante.

As gravações ocorrem na produtora Quanta em São Paulo, os atores gravam às terças e quintas-feiras. Um dia antes de cada gravação acontecem os ensaios para fazerem as marcações de cena.

O cenário é um shopping fictício que tem até escada rolante, além das lojas e praça de alimentação. Com dois metros de profundidade e 29 de boca de cena, o palco reproduz o centro comercial que será alvo de uma ferrenha disputa familiar.

Cada programa tem cerca de 40 figurantes que representam os clientes do shopping. Serão 30 episódios de 45 minutos cada. O programa tem plateia e é muito parecido com o Sai de Baixo, que Tom Cavalcante participou, na Globo.

Abaixo você confere imagens exclusivas do cenário do programa Partiu Shopping:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade