Evaristo Costa leva bronca de Sandra Annenberg

Publicado em 04/03/2015

evaristo_costa_bronca_sandra_annenberg

Evaristo Costa e Sandra Annenberg apresentam o Jornal Hoje e são dois dos âncoras mais informais e descontraídos do telejornalismo brasileiro. Frequentemente eles fazem comentários, conversam entre eles e chegam até a fazer brincadeiras.

Mas nesta terça-feira (03) Sandra e Evaristo se estranharam ao discordarem de um assunto. Segundo o site Notícias da TV, antes de apresentar uma reportagem sobre homens que não vão ao médico, a jornalista quis saber por que isso acontece. Evaristo Costa respondeu que os homens não têm tempo.

Foi quando Sandra Annenberg se ofendeu e repreendeu Evaristo Costa:

“Evaristo, me explica por que os homens não gostam de ir ao médico?”, questionou Sandra Annenberg. “Primeiro porque a gente sempre usa a desculpa que não tem tempo”, justificou Evaristo Costa, aos risos. A apresentadora o interrompeu e deu uma bronca no colega: “Vocês não têm tempo e a gente tem muito, né? A mulher está com tempo sobrando?”.

Depois da bronca, Evaristo tentou reverter a situação. “Calma, eu ainda não terminei a minha resposta”. “Termina então, desculpa”, falou Annenberg. “Depois a gente acha que a dor que a gente está sentindo vai passar e que não vai ser nada muito grave. Por isso a gente não vai ao médico. Está respondido?”, quis saber Evaristo Costa. “Está bom, mas você é exceção que eu sei”, respondeu Annenberg.

A bronca e a discussão entre os dois repercutiu imediatamente nas redes sociais, que comentavam o climão no Jornal Hoje.

Assista à bronca, de Sandra Annenberg em Evaristo Costa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade