Danilo Gentili ironiza fim do Agora é Tarde

Publicado em 25/03/2015

Danilo Gentili

O fim do Agora é Tarde, programa de Rafinha Bastos, na Band, foi motivo de piada na madrugada desta quarta-feira (25), no The Noite, com Danilo Gentili, no SBT.

O apresentador do SBT, que comandou o Agora é Tarde por dois anos, na Band, ironizou o cancelamento do talk show de Rafinha Bastos.

Logo no início do The Noite, durante o monólogo, Danilo Gentili começou lamentoando o fim do programa concorrente, mas logo fez piada da situação.

“Quando eu vi que anunciaram o fim do ‘Agora é Tarde’, eu fiquei triste. Foi uma criação minha, era como se fosse o meu bebê. O programa era como uma ceia de Natal para nós. Ceiamos, comemos tudo e nos deliciamos. Agora virou ‘o resto da ceia’ que sobrou e demos para um mendigo, no caso, o Rafinha Bastos”, disse o apresentador do SBT.

Danilo Gentili continuou seu discurso e comparou a audiência do “Agora é Tarde” com o desenvolvimento do Palmeiras no futebol brasileiro. “Tava legal acompanhar [o programa] porque era igual ao Palmeiras que comemora quando um pontinho. Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cagando de rir por dentro”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade