BBB 15: Luan e Cézar se enfrentam no paredão


cezar-e-luan-se-enfrentam-no-paredao-desta-semana

Luan e Cézar estão no sétimo paredão do BBB 15 e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (10).

A formação do paredão começou com o anúncio de Pedro Bial de que a casa votaria antes da líder, conforme decisão do público por meio da interatividade Você no Controle. Em seguida, Luan imunizou Rafael. “Construí aqui não só uma amizade, mas um irmão”, disse o anjo ao dar a imunidade ao colega.


No confessionário, Cézar e Luan tiveram dois votos cada um. Além deles, Fernando e Adrilles tiveram um voto. A decisão ficou nas mãos da líder Amanda.

“Vai dar no mesmo. Meu voto seria no Luan. Ele pediu desculpas e eu dei de coração. Mas seria contraditório da minha parte não dar este peso. É meu voto de líder”, disse a empresária, colocando os dois brothers no paredão.

Antes da formação da berlinda do BBB 15, a edição do programa mostrou os últimos instantes de Tamires, que desistiu do programa neste domingo, antes de deixar a casa. Com a saída da sister, abriu-se uma vaga no grupo Tá com Tudo. Por meio de sorteio, Cézar entrou no grupo pela primeira vez desde o início do confinamento.

Veja como foram os votos da casa do BBB 15:

Rafael votou em Adrilles
Adrilles votou em Cézar
Cézar votou em Fernando
Fernando votou em Luan
Luan votou em Cézar
Mariza votou em Luan