BBB 15: Luan, Cézar e Talita estão no novo paredão triplo

Publicado em 02/03/2015

luan-cezar-e-talita-do-bbb15

Luan, Cézar e Talita formam o terceiro paredão triplo do BBB 15, o sexto no geral. O trio disputa a preferência do público, que decide até a próxima terça-feira (03), quem permanece e quem deixa a casa.

A formação da berlinda do BBB 15 começou quando Pedro Bial anunciou que, por decisão do público, o anjo da semana seria autoimune. Desta forma, os brothers não puderam votar em Tamires, que tinha a intenção de imunizar a amiga Amanda. Logo em seguida, foi a vez do líder Adrilles anunciar o seu decreto. O poeta decidiu indicar Luan ao paredão.

“Foi dito aqui que tiro trocado não dói. Eu acho que dói, no alvejado e em quem atira. Sobretudo porque está atirando em alguém por alguma circunstância, alguma palavra mal dita, um gesto que te faz julgar uma pessoa. Eu vou votar no Luan, numa questão muito complicada. Por vezes, ele esboça um tipo de jogo insensível. Como quando ele diz para o Fernando ‘Eu votei na sua namorada para te desestabilizar”, justificou Adrilles.

Cézar foi o mais votado da casa, com quatro indicações. Nas justificativas, os brothers disseram não saber que tipo de jogo o paranaense faz no reality. Para completar o paredão triplo, Adrilles teve de decidir entre ele mesmo, Fernando, Mariza e Talita, que tiveram 1 voto cada.

Veja como foram os votos da casa do BBB 15:

Fernando votou em Cézar
Amanda votou em Cézar
Tamires votou em Cézar
Cézar votou em Adrilles
Mariza votou em Talita
Talita votou em Mariza
Rafael votou em Cézar
Luan votou em Fernando

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade