Babilônia

Na próxima segunda (16), a Rede Globo lança mais uma novela das nove: Babilônia. Com autoria de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e, o estreante no horário nobre, João Ximenes Braga. A direção é de Denis Carvalho. A novela tem como missão de segurar a audiência, e consequentemente, a repercussão da sua antecessora, Império.

A trama de Babilônia gira em torno de três mulheres que representam diferentes facetas da ambição e as conseqüências dela. Beatriz (Glória Pires) é uma arquiteta bem sucedida, fria, calculista e ambiciosa ao extremo, não mede esforços para conseguir o que quer. E o seu grande trunfo é a sensualidade e beleza que possui. Inês (Adriana Esteves) tem a mesma personalidade da amiga Beatriz, mas não tem os mesmos privilégios dela. A vida de Inês sempre foi invejar a amiga, e vai fazer de tudo para conseguir ter os mesmos privilégios de Beatriz.

Em contra partida à tudo isso, tem Regina (Camila Pitanga). De origem humilde ela tem a ambição de se tornar médica, avançar na vida e ajudar a sua família. Mas os seus sonhos são barrados pela morte do pai, Cristóvão (Val Perré), vitima do jogo sem escrúpulos de Inês e Beatriz.

Além de carregar o peso de manter a audiência de Império, Babilônia ainda tem que carregar o peso de Carminha, a grande vilã de Avenida Brasil. Pois essa será a primeira novela de Adriana Esteves, a Carminha, após a Avenida Brasil. Mas, os autores já podem comemorar, porque Inês já está fazendo sucesso nas redes sociais.

Em síntese, Babilônia tem uma grande história para amarrar o público fiel do horário nobre. Com um elenco primoroso promete ser mais um sucesso de Gilberto Braga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui