Tiago Abravanel renova contrato com a Globo

Publicado em 25/02/2015

Tiago Abravanel

Tiago Abravanel foi um dos vários convidados que chegou animado ao casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, que movimentou e muito a Paróquia Nossa Senhora do Brasil, localizada no bairro nobre dos Jardins, na capital paulista.

O enlace do casal aconteceu na última terça-feira (24) e ao chegar no local da cerimônia, Tiago Abravanel falou rapidamente com a imprensa. Quando questionado pelos jornalistas a respeito de como anda sua situação com a Globo, ele respondeu: “Renovei meu contrato com a emissora e na semana que vem já começo a gravar um novo programa, mas ainda não posso revelar qual, é surpresa”.

Porém, até onde se sabe, Tiago Abravanel está escalado para integrar a série Barba, Cabelo e Bigode ao lado de Ingrid Guimarães e Leandro Hassum que tem sua estreia prometida para abril na emissora carioca, mesmo mês em que se inicia a nova programação do canal. Na comédia, ele dará vida a um cabeleireiro gay de um salão em São Gonçalo, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Já sobre os boatos de que irá substituir seu avô no SBT, desconversou: “Essa informação não procede, mas quem sabe um dia, tudo tem sua hora”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade