Tá no Ar: a TV na TV está de volta na Globo

Publicado em 04/02/2015

Tá no Ar Marcelo Adnet

A segunda temporada do Tá no Ar: a TV na TV estreia na quinta-feira (12) pronta para fazer ainda mais sucesso. O programa humorístico estrelado por Marcelo Adnet estreou em 2015 e agradou o público e a crítica, ao fazer piadas com o universo da televisão, inclusive da própria Globo e concorrentes.

Na temporada 2015 o Tá no Ar promete várias participações especiais e um episódio inteiramente dedicado aos 50 anos da Globo, comemorados este ano.

“Vai ser o episódio final, que vai ao ar dia 16 de abril, com convidados especialíssimos, como Serginho Groisman, Antonio Fagundes e Alexandre Nero. Nós só vamos zoar a Globo“, adianta Marcius Melhem, um dos criadores da atração.

Regina Duarte, Pedro Bial, Lulu Santos, Isabela Garcia, Betty Faria, Leoni,Rogéria, Cissa Guimarães, Edson Celulari e Bruno Gagliasso estão na lista dos famosos que vão dar a graça na atração.

Os novos episódios terão quadros fixos como Barracos da Bíblia, um programa sensacionalista envolvendo personagens do Novo e do Velho Testamento; Malhação Épocas, uma novela adolescente na época do Brasil colônia e outros períodos históricos; e Vingança dos Famosos, em que artistas incomodam pessoas comuns.

Quadros de sucesso como Jardim Urgente e Galinha Pintadinha continuam. “Ela vai ganhar uma irmã, a Galinha Convertidinha. Também vamos brincar com Frozen e Bob Esponja. Agora que o programa não é mais novidade, a gente trabalhou para criar um certo frescor, mantendo algumas coisas que deram certo”, conclui Marcius Melhem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade