Silvio Santos faz propaganda do Netflix e ganha assinatura vitalícia


Genial como sempre, Silvio Santos, em uma de suas brincadeiras em seu programa no domingo (22), no SBT, fez uma propaganda gratuita do Netflix, sistema de locação de filmes e séries online.

Silvio disse que tem pouco interesse pelo que é mostrado na televisão brasileira.“Eu não vejo televisão. Só assisto cinema”, afirmou o patrão, que logo emendou. “Já assistiu ‘Bíblia’? Assista, tem na Netflix. A mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça”, propagandeou, enquanto conversava com os humoristas Marlei Cevada e Matheus Ceará.

Veja o momento quando Silvio Santos faz o merchandising grátis:


O assunto repercutiu nas redes sociais e dois dias depois, o perfil da Netflix no Twitter entrou na brincadeira e anunciou que o pedido de Silvio Santos estava sendo analisado.

“Se vc não tem Netflix, passe a ter. O seu 1º mês é grátis. Já pro Silvio, os donos nos EUA assistiram ao vídeo e o veredicto sai já já…”, brincou a empresa.

O dono da Netflix, Reed Hastings, realmente viu o vídeo de Silvio Santos e respondeu a altura ao oferecer uma assinatura vitalícia ao apresentador. O vídeo foi publicado na noite desta quinta-feira (26) em perfis oficiais da Netflix Brasil.

“Oi, Silvio. Assisti o seu vídeo, e sei que pediu um mês grátis de Netflix. Mas que tal uma assinatura vitalícia?”, disse Hasting, em inglês. “E aproveitando, tem uma recomendação a você: ‘House of Cards’. Não é bem ‘A Bíblia’, mas acho que você vai curtir”, sugeriu o mandatário, logo em seguida.

Assista o vídeo de Reed Hastings: