SBT sai na frente e entrevista miss que arrancou a coroa da concorrente

Publicado em 09/02/2015

Miss Amazona

Sheislane Hayalla se tornou o desejo de praticamente todos programas de televisão, após virar notícia ao arrancar a coroa da ganhadora do concurso de Miss Amazonas. O vídeo em que a modelo aparece arrancando a coroa da rival ganhou repercussão mundial e é um dos mais vistos da internet.

A miss foi disputada por vários programas de televisão de várias emissoras diferentes. Mas quem se saiu melhor foi o Domingo Legal que na tarde de ontem (08), conseguiu levar até o palco da atração a famosa miss.

Vários programas tentaram mas o SBT conseguiu, desde o Fanstástico, Mais Você, Hoje em dia, Programa da Tarde, Domingo Espetacular,Domingo Show, TV Fama e Super Pop estavam tentando incansavelmente uma entrevista com a miss, mas os argumentos da produção do Domingo Legal foram os melhores, assim a miss preferiu a atração de Celso Portiolli.

A disputa entre convidados do Domingo Legal e Domingo Show estão cada vez mais disputados, já que os dois programas disputam audiência ao mesmo tempo e têm pautas muito parecidas.

Veja o momento quando a miss arranca a coroa da vencedora:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade