Renata Alves coloca em dúvida sexualidade de Geraldo Luís

Publicado em 03/02/2015

Renata Alves Hoje em Dia

A falta de experiência de Renata Alves, nova apresentadora do Hoje em Dia tem criado mal estar nos bastidores da Record, desta vez ela fez uma brincadeira inconveniente sobre a sexualidade do apresentador Geraldo Luís.

O fato aconteceu na segunda-feira (02), quando Renata Alves insinuou que um copo cor de rosa, decorado com corações, encontrado no estúdio, seria do apresentador do Domingo Show.

“Alguém tem palpite?”, perguntou Ana Hickmann. César sugeriu Sabrina Sato, o ator Ângelo Paes Leme, que participava do programa, brincou dizendo “Do Rodrigo [Faro] não é”.

Foi ai que Renata Alves se empolgou: “Será que é do Geraldo [Luís]?”. Todos ficaram em silêncio. A apresentadora arregalou os olhos e deu uma gargalhada. Constrangida, tentou disfarçar o climão, mas foi interrompida por César Filho: “Quero morrer seu amigo, viu, Renatinha?”.

O constrangimento dos colegas Ana Hickmann e César Filho ficou nítido na tela. O dono ou a dona do copo cor-de-rosa será revelado na próxima sexta (6).

Vale ressaltar que a sexualidade de Geraldo Luís já foi questionada em outras oportunidades. Inclusive, no sábado (31), no Programa Raul Gil, Leão Lobo, sem citar nomes, deu pistas sugerindo que o apresentador do Domingo Show é gay e teria um caso com seu produtor.

Assista ao constrangimento da apresentadora Renata Alves no Hoje em Dia:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade