Record prepara bispo Marcelo Cardoso para presidir emissora

Publicado em 04/02/2015

Marcelo_Cardoso_Record

Marcelo Cardoso, este é o nome que deve assumir a presidência da Rede Record em breve. Conhecido como informante e homem de confiança de Edir Macedo, ele é um temível bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e irmão de Renato Cardoso, genro de Edir Macedo e apresentador do programa The Love School.

Segundo o site Notícias da TV, o bispo Marcelo Cardoso assume na semana que vem um cargo na área financeira da Record, em São Paulo. Mas dentro de alguns meses, será nomeado presidente da emissora, no lugar de Luiz Claudio Costa.

Ele será o superior do vice-presidentes executivo (Marcus Vinicius Vieira) e de programação (Marcelo Silva), que hoje mandam mais que o presidente e se reportam diretamente ao bispo Edir Macedo. Marcelo Cardoso terá a missão de colocar a emissora de volta no caminho do crescimento e rumo a liderança tão sonhada

Atualmente Marcelo Cardoso é presidente da Record Internacional e segundo membros da Igreja Universal, ele é conhecido como dedo-duro e inquieto. Ele investiga processos, procedimentos e irregularidades e os comunica ao líder Edir Macedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade