Record coloca Ana Hickmann nas ruas para agradar anunciantes do Hoje em Dia

Publicado em 12/02/2015

Ana Hickmann na feira

Circulou pela internet a informação que consumidores da marca Parahy Alimentos, que fechou com a Record o anuncio de Arroz (Prato Fino), estariam descontentes com a presença da Ana Hickmann fazendo a apresentação do produto.

Consumidores protestaram na rede social da empresa alegando não ver a apresentadora “comendo arroz” ou até mesmo “entrando numa cozinha”. Ou seja, ela não tem cara de dona de casa!

O fato criou um mal estar entre a direção do programa Hoje em Dia e a contratante que havia preparado o material a ser divulgado pelas mãos da equipe de apresentadores que foi trocada no inicio de janeiro deste ano. A repercussão deixou claro que os consumidores encaravam a ex-Hoje em Dia, Chris Flores. muito melhor para anunciar o produto.

Para justificar o mal estar a direção do programa alegou que o contrato foi fechado para o produto ser apresentado no programa e não tem ligação com a imagem dos apresentadores. Porém, somente isso não ajudou e a atual “nova” apresentadora do programa Ana Hickmann foi escalada para fazer reportagens externas, e sua primeira pauta foi ir ao Mercado da Lapa dar dicas para as donas de casa economizar nas compras.

Questionada por César Filho sobre seu entendimento sobre os produtos usados na cozinha de toda boa dona de casa Ana Hickmann em tom de desabafo soltou “Sou dona de casa e também vou a feira”.

Dito isso ficou claro que partindo desse ponto, a Record tenta de forma desesperada mudar a imagem da apresentadora perante as consumidoras de produtos domestico de possíveis anunciantes da atração.

A pergunta que não quer calar é: Conseguimos encarar a Ex- Modelo cozinhando arroz? Comprando alface na feira?

Por Paulo Félix

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade