Programa do Ratinho copia antigo quadro do Gugu

Publicado em 25/02/2015

programa do ratinho

Com a volta de Gugu à TV, o Programa do Ratinho vem se esforçando para ter novos quadros. A estreia de quadros novos no Programa do Ratinho começou na noite de ontem (24), quando estreou o Grande Surpresa, que nada mais é do que um quadro que foi sucesso no Domingo Legal, quando era apresentado por Gugu Liberato em meados dos anos de 1990.

Apenas algumas leves mudanças foram acrescentadas na nova atração do SBT, que funciona da seguinte maneira: Uma participante da plateia é escolhida e o apresentador Luis Ricardo está em sua casa, lá ele tem a missão de procurar objetos dentro da casa da participante, cada objeto que é encontrado a família ganha prêmios. No palco Ratinho interage ao vivo com Luis Ricardo.

Já no Domingo Legal, Gugu ia até a casa de um telespectador que havia enviado uma carta para o programa, lá procurava objetos na casa do participante, cada objeto encontrado o participante recebia prêmios em dinheiro. Gugu na Minha Casa, era o nome do quadro do Domingo Legal na época, no início era feito com anônimos e posteriormente foi feito com famosos, foi um dos maiores sucessos da carreira de Gugu.

Gugu Liberato, quando estava na Record aos domingos, apresentou o quadro por algumas vezes, mas na Record não teve o mesmo êxito.

O velho ditado pode ser aplicado a esse fato, ”Na TV nada se cria, tudo se copia…” E dessa vez a falta de criatividade passou longe, copiaram quase que fielmente o quadro de Gugu Liberato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade