Patrick Maia é o novo integrante do Pânico na Band

Publicado em 12/02/2015

Patrick-Maia

Depois de fazer parte dos programas Muito Show, da Rede TV e Coletivation, da MTV, o humorista Patrick Maia será o novo integrante do Pânico na Band assim que o programa voltar ao ar logo após o carnaval, no próximo dia 22 de fevereiro.

Para quem não sabe, o jovem humorista já trabalha no Pânico da Rádio Jovem Pan, mas o seu grande sonho sempre foi integrar o humorístico da TV e para que ele virasse realidade foi preciso mergulhar a fundo no projeto após o convite ter sido firmado por Emílio Surita.

Assim, animado com esse novo desafio, Patrick Maia afirma: “A partir do momento que soube que ia trabalhar com humor, já imaginei que em alguma hora eu iria trabalhar com esses caras, pois muitas das coisas realizadas por eles já tem mais de dez anos e eu ainda me lembro – apesar de ser difícil lembrar de coisas desse tipo na TV”.

Já quando questionado sobre as reformulações que o Pânico na Band e o CQC vem passando com o tempo, Patrick Maia diz não acreditar em desgastes na forma de fazer humor: “No fundo, acho que não é um desgaste propriamente falando, pois tudo sofre um pico no momento em que surge e com o tempo vai se estabilizando. Como a paleta mexicana, em que na primeira semana é novidade e você acaba chupando 12, na semana seguinte três e agora uma por mês. O Pânico é um exemplo de programa que já se estabeleceu e atingiu o seu auge, assim como o CQC. São programas que o público já conhece, sabe quem são os apresentadores, finaliza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade