Participante do Programa Silvio Santos solta estranha risada no ar

Publicado em 10/02/2015

risada_silvio_santos

Há alguns dias um vídeo vem chamando a atenção dos usuários da internet. É a gravação da risada descontrolada de uma das participantes do Programa Silvio Santos, que foi ao ar no último domingo (08).

Tudo aconteceu durante uma gincana promovida pelo apresentador, em que uma das integrantes da plateia não conseguia conter-se e ria sem parar, impressionando assim o dono do SBT. Para se ter uma ideia do sucesso que esse vídeo fez, mas de 700 mil pessoas já assistiram só na rede social Facebook até a noite de ontem (09).

Na prova conhecida como Segredo Musical, o apresentador pedia que os participantes que estavam na plateia cantassem alguma canção que tivesse na letra o nome “dragão”. Foi nesse momento que a moça levantou e mostrou a camiseta que estava usando com o rosto do apresentador e os dizeres: “Vae (sic) pra lá”.

Espantado com a situação, Silvio Santos afirmou: “Sei lá o que é isso”. Continuando com a brincadeira, Silvio perguntou: Você é solteira? E ela respondeu: “Sou e estou à disposição”, caindo na risada em seguida e finalizando com a música “São Jorge, por favor me empresta o dragão”, da música Se…, de Djavan.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade