Pânico na Band reestreia com novidades

Publicado em 20/02/2015

panico na band

O Pânico na Band reestreia no domingo (22), e trás algumas novidades, sendo a maioria delas em seu elenco.

O humorístico volta sem a presença de Nicole Bahls, que pediu demissão da atração há duas semanas, alegando se sentir desprestigiada no programa, já que não era panicat e tinha que gravar matérias junto com as panicats e sem falar que Nicole não suportava conviver com Mari Gonzales, a baianinha, que chegou por último e ganhou destaque na atração, como um quadro solo e foi promovida a repórter. Sendo que Mari e Nicole ganhavam os mesmos salários, cerca de R$5.000,00 mensais e baianinha, tinha mais regalias além do salário mensal recebia o pagamento de sua estadia em São Paulo, já que mora em Salvador, já Nicole que é do Rio de Janeiro recebia apenas seu salário não tinha pagamento de estadia.

Mari Gonzales, conhecida como baianinha, foi promovida nos programas finais do ano passado de panicat a repórter, graças a sua excelente desenvoltura em frente as câmeras e a partir de 2015 integra o elenco do humorístico e promete roubar a cena, tem tudo para ser a nova Sabrina Sato do Pânico.

Renata Molinaro deixou a atração, a panicat recebeu a notícia no início de janeiro que não faria mais parte do elenco do programa. Apenas Carol Dias e Babi Muniz permanecem no programa. Mais duas panicats já foram selecionas e entrarão na atração nos próximos domingos.

Welington Muniz deixa a atração e parte rumo ao canal Multshow, no qual apresentará um programa solo, porém o humorista terá que cumprir seu contrato até abril. Em seu lugar entra o humorista Carlinhos Silva, intérprete do personagem Mendigo, que retorna ao programa, após sua mal sucedida participação na Record.

Tiririca é a grande aposta do programa, o humorista foi contratado recentemente e deve estrear no próximo domingo (22). Embora não fará muita diferença na atração apenas gerará marketing na atração.

Os quadros tradicionais que fizeram sucesso no programa permanecerão como é o caso de Humor & Sexo, sátira no programa global Amor & Sexo.

Atualmente o Pânico na Band não vive uma de suas melhores fases, seu ibope despencou nos últimos anos e a atração vem perdendo público. O fato é que em 2015 a atração precisa se reinventar para não perder ainda mais público e audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade