Naty Graciano do CQC está fora da Band

Publicado em 12/02/2015

a-reporter-do-cqc-naty-graciano-1395507629805_615x470

Os rumores de que a repórter Naty Graciano estaria fora do CQC aumentaram quando, ao contrário dos demais integrantes do programa, ela não foi chamada para fazer fotografias ou gravar chamadas.

A informação já foi confirmada pela Band e Naty Graciano teve seu contrato com a emissora rescindido na quarta-feira (11) e, portanto, está fora da nova temporada do CQC.

A garota nasceu em Jundiaí (SP), estreou no CQC em março de 2014 para substituir Monica Iozzi e seu contrato ia até dezembro de 2015.

Uma das suas reportagens de mais sucessos, foi a entrevista com Carlos Alberto Parreira na Granja Gromary. Na coletiva, ela perguntou ao coordenador da seleção se o local deveria ser rebatizado após a grandiosa reforma.

“Parreira, você não acha que a Granja deveria alterar o nome após essa p… reforma, ou dá para manter, pois ainda está cheio de galinhada?”, questionou Naty Graciano.

“Não, está na boa. Aliás, já até mudou, não sabia?”, rebateu Parreira.

“E o que você acha de reunirmos um monte de vagabundas aqui para uma festa? Já tem cabeleireiro, barbeiro, salão, piscina. É uma festa”, continuou a repórter.

“Não estou te entendendo. Isso aqui é uma entrevista séria, a Granja é um lugar sério e vivemos um momento importante. Não dá”, disse Parreira, para em sequência deixar o local.

A nova temporada do CQC estreia dia 9 de março, com Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez na bancada.

JOGO RÁPIDO: O programa já se reinventou várias vezes, e pelo meu ver, essa nova temporada promete mais que as passadas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade