Ken brasileiro

A história de Celso Santebanes que ficou conhecido nacionalmente como Ken Humano, namorado da boneca Barbie, pode ter sito uma farsa. O jovem apareceu em diversos programas de televisão afirmando que fez dezenas de cirurgias plásticas para ficar ainda mais parecido com o Ken, porém toda a verdade foi revelada neste domingo (22).

Atualmente Celso Santebanes encontra-se internado na U.T.I tratando uma leucemia. O Domingo Show da Record foi até sua cidade natal, Araxá- MG e entrevistou sua família que fizeram revelações bombásticas. A mais impressionante foi que o jovem sempre teve uma obsessão pela fama, desde criança, e aos 16 anos mudou -se para São Paulo com objetivo de ficar famoso, e segundo sua família o jovem nunca fez nenhuma cirurgia plástica, de acordo com sua mãe tudo não passava de truques de maquiagem que o deixavam ainda mais parecido com o Ken.

No final do ano passado quando a modelo e apresentadora Andressa Urach estava internada tratando infecções em decorrência de aplicações de hidrogel, Celso Santebanes esteve no programa A Tarde é Sua, revelando que também teria aplicado o mesmo produto de Adressa Urach, chegou a mostrar manchas roxas nas pernas, porém o que ele não sabia era que aquelas manchas eram os sintomas da leucemia, o fato foi confirmado pela própria família na entrevista da Record.

De acordo com sua família ele aproveitou a mídia negativa de Andressa Urach e simulou um problema para conseguir mais 15 minutos de fama. Nas fotos antigas mostradas pela família, Celso Santebanes tinha o mesmo rosto que tem atualmente, isso confirma que ele não fez nenhuma cirurgia plástica no rosto, ao contrário do que ele falava em programas de TV.

O caso de Celso Santebanes, é mais um de pessoas que fazem tudo pela fama.

2 COMENTÁRIOS

  1. opa!
    vai mudar o país essa notícia!
    “Ken Humano Brasileiro é do Paraguai!”
    hauhhauhauhauhuahuahua
    cada babaquice que esses negos fazem que, pela miséria…

  2. Na verdade “farsa” seria se ele tivesse feito as plásticas. Se ele não assumiu que era assim é pq a mídia só dá publicidade se vc foi “modificado” pra dar lucro para as fábricas de próteses e médicos, hospitais, etc,que lucram com isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui