Junior Lima usa rede social para lamentar a morte de seu avô

Publicado em 16/02/2015

Nesta segunda-feira (16), o cantor Junior Lima usou seu perfil do Instagram para homenagear seu querido avô, João Izidoro Pereira, conhecido artisticamente como Zé do Rancho, que faleceu no domingo (15).

O cantor escreveu um pequeno texto para agradecê-lo pelos aprendizados e publicou uma foto antiga ao lado do avô. Na homenagem, Junior Lima lamenta a morte do seu ‘herói’ e ainda cita um trecho da música ‘Maria Chiquinha’, um dos grandes sucesso de sua dupla com Sandy.

“Faleceu ontem um dos meus heróis de infância… E agora o céu está em festa! Tem violeiro da melhor qualidade chegando! Dono de uma sensibilidade única, deixou sua marca na história da música brasileira. Ele viveu pra música. Descanse em paz, meu avô querido. Obrigado por tudo que você me ensinou! O ‘Genaro, meu bem’ original, João Izidoro Pereira (mais conhecido como ‘Zé do Rancho‘)”, publicou Junior Lima.

Zé do Rancho, cantor e compositor, morreu no último domingo (15), aos 87 anos, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Pioneiro do sertanejo, Zé do Rancho é pai de Noely, esposa de Xororó, e compôs a música “Abra a porta Mariquinha”, sucesso na voz de Sandy e Junior. A assessoria de imprensa da família informou que o cantor vivia há 40 anos com a doença de Chagas.

Por Jorge Rufino

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade