Gugu estreia novo programa na Record

Publicado em 25/02/2015

gugu

Após um ano afastado da TV para se dedicar a projetos na vida pessoal, Gugu Liberato volta com tudo à grade da Record na noite desta quarta-feira (25) com um novo programa em formato de revista eletrônica que mistura jornalismo com entretenimento, fazendo alusão a elementos que já apareceram em atrações antigas apresentadas por ele.

“Nesse novo programa, faço uma releitura das várias coisas que já apresentei tanto no SBT como aqui mesmo na Record, a única diferença é que agora vamos incluir o jornalismo, peça fundamental dentro da atração. Como o “Jornal da Record” é exibido por volta das 20h e após esse horário não temos mais nenhum noticiário até o dia seguinte, com esse novo programa vamos ter um elemento a mais de informação para passar ao telespectador”, informou Gugu durante a apresentação da programação 2015 da emissora.

Vale lembrar que a Record terá uma equipe jornalística exclusiva para a nova atração. Com game e entrevistas com convidados especiais, o programa que leva o nome do apresentador será exibido de terça a quinta-feira às 22h30. Sobre a escolha do horário, Gugu explica:

“A Record queria que eu apresentasse de segunda a sexta, mas eu preferi fazer de terça à quinta, só ai são seis horas por semana de programa no ar e já acho muita coisa, se fosse todo dia creio que o pessoal iria enjoar de mim”.

Já quando questionado sobre o desafio de apresentar um programa durante a semana, ele afirma:

“É tudo muito novo para mim, pois, não vou estar mais no ar aos finais de semana, que era uma marca registrada minha, mas eu comecei numa terça-feira, meu primeiro programa, o “Viva Noite” (1982) era apresentado nesse dia, dessa forma, acho que meu retorno ao horário nobre será um desafio gostoso e eu sou movido a isso”.

O programa de estreia contará com a participação do cantor Leonardo e entrevistas exclusivas com Ricky Martin e Suzane Von Richtofen , condenada a 39 anos de prisão pela morte de seus pais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade