Estreia de Tom Cavalcante no Multishow deve ser adiada

Publicado em 10/02/2015

tom-cavalcante

Já está tudo pronto e as gravações do programa de Tom Cavalcante no Multishow começam após o carnaval, mas segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, existem problemas com o pessoal da Fremantle, produtora do programa, e toda a equipe de roteiristas do Fernando Salem foi dispensada. Com essa situação a estreia da atração de humor, que era prevista para maio, não deve acontecer antes de junho.

O Multishow também desistiu de gravar o programa em um teatro de São Paulo. Agora a atração será gravada na produtora Quanta. A sitcom terá como ambiente um shopping center e o cenário terá dois andares, com escada rolante, praça de alimentação e um escritório da família dona do centro comercial.

A primeira temporada terá 30 episódios, produção, que iria se chamar Shopping Brasil, por enquanto não tem título definido. Nany People, Monique Alfradique, Danielle Winits, Camilla Camargo, Leo Castro e Alex Gruli vão contracenar com Tom Cavalcante no elenco fixo do seriado.

O programa narrará as confusões dos funcionários de um shopping bastante movimentado. Além de protagonizar a história, na pele de um segurança muito atrapalhado, Tom Cavalcante assinará os roteiros. A direção é de Otávio Martins.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade