Em coletiva, Record divulga programação 2015

Publicado em 05/02/2015

Cake Cake Cake
Em coletiva de imprensa na sede da emissora em São Paulo na manhã desta quinta-feira (5), a Rede Record anunciou para cerca de 120 jornalistas as novidades da sua programação para o ano de 2015, e o novo slogan: “Uma TV aberta para o novo”.

Na área dos reality shows, a emissora informou que terá novas temporadas de A Fazenda e o Aprendiz Celebridades, além da novidade Power Couple – O Jogo dos Casais, que deve ser apresentado por César Filho e contar com um elenco de 10 homens e 10 mulheres em confinamento. A grande surpresa fica por conta do The Cake Show, que entra na programação sob o comando de Buddy Valastro, o Cake Boss apresentará o reality de confeitaria que irá buscar um sócio para cuidar de sua loja que vai ser aberta em São Paulo.

Já na dramaturgia foi anunciado o tão comentado segundo horário de novelas na programação, a trama Os Dez Mandamentos será exibida na faixa das 20h30 e A Escrava Mãe de Gustavo Reiz às 22h. “É um sonho antigo, desde que fizemos A História de Ester”, diz Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora.

Com efeitos especiais feitos nos Estados Unidos, Os Dez Mandamentos tem previsão de estreia pra março. Também já foi anúnciada a trama que vai substituir A Escrava Mãe, será Josué e a Terra Prometida, mais uma trama bíblica, além de um remake de uma trama conhecida da autora Janete Clair, cujo nome não foi divulgado e deve ser adaptada em 2016.

Foi confirmada a segunda temporada de Conselho Tutelar, a emissora também informou que exibirá ainda em fevereiro a série Na Mira do Crime. Sucessos americanos também não ficaram de fora da programação, estão previstas as novas temporadas de Bates Motel, Heróis contra o Fogo, Grimm e Chicago PD. Entre as novidades estão Dominion, Satisfaction, State of Affairs e 12 Monkeys.

Os filmes adquiridos para serem exibidos ainda esse ano são: O que esperar quando você está esperando?, Ted, Uma ladra sem limites, Moonrise Kingdom, O Legado Bourne, Velozes e Furiosos 6, O Homem com Punhos de Ferro e Os Miseráveis.

A estreia do programa do Gugu foi confirmada para o dia 25 de fevereiro às 22h30, todas as terças, quartas e quintas-feiras. O jornalistico Domingo Espetacular irá apostar em um serie de reportagem chamada Dez Grandes Mistérios da História da Humanidade, além do jornalismo ao vivo.

A grande expectativa dos jornalistas e de todos presentes que era a confirmação da contratação da apresentadora Xuxa ficou na mesma. “Todos sabem o que tem acontecido. O projeto todos já conhecem. Anunciaremos juntos em breve”, garante Marcelo Silva, que ainda contará com uma consultoria de produtores do programa de Ellen DeGeneres nos Estados Unidos que ficarão no Brasil por três meses.

Vamos ter muitas novidades na programação 2015 da Rede Record, mas não podemos esquecer dos Jogos Pan Americanos que a Record irá transmitir direto de Toronto, com exclusividade na TV aberta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade