Em coletiva de imprensa, SBT anúncia novidades na volta do Máquina da Fama

Publicado em 24/02/2015

487164-970x600-1

Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (24), o SBT anunciou a volta do Máquina da Fama sob o comando de Patricia Abravanel para o dia 2 de março (segunda-feira) às 23h.

A apresentação da nova temporada do programa para os jornalistas, ocorreu no cenário do mesmo com uma apresentação cover do grande Fred Mercury. “Estou aprendendo tudo. É tudo novo. É a primeira vez que venho trabalhar com ele aqui. Acordei cedo, fui lá, fiquei com ele um pouquinho, aí vim trabalhar. Com uma babá boa, não é difícil. Graças a Deus, posso ter ajuda. Eu tenho uma ajuda ótima, que eu confio, tenho câmera no quarto para ver quando estou com saudade. Dá para trabalhar sabendo que ele está bem em casa. Aí eu venho tranquila. Estou aqui inteira”, disse Patricia Abravanel.

O diretor Michael Ukstin falou também sobre as novidades na volta do Máquina da Fama: “A escolha do vencedor nesta temporada vai ser feita pela plateia. Quem estiver aqui assistindo ao programa vai receber um aparelhinho que vai dar as notas durante os shows e o vencedor sai daí. É uma amostra do público de casa”. Além disso, o público de casa segundo o diretor também vai poder escolher os shows que querem ver por meio de vídeos nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade