Filmes e séries

SÉRIE EXCLUSIVA

JÁ DISPONÍVEL

Dona Florinda será a arma do Programa do Ratinho contra estreia de Gugu

Publicado em 24/02/2015

dona florianda

Florinda Meza, a eterna Dona Florinda, do seriado Chaves e viúva de Roberto Bolaños será a atração do Programa do Ratinho da próxima quarta-feira (24). A atriz vem direto do México para participar com exclusividade da atração do SBT.

Essa está sendo uma das armas do Programa do Ratinho contra a estreia de Gugu na Record, já que o apresentador estreará nos próximos dias .

Atualmente o Programa do Ratinho não tem concorrentes a altura, o programa é vice -liderança isolada, já que concorre com a fraca novela da Record, Vitória, assim a atração do SBT não tem muito que se preocupar, mas a partir da próxima semana a história muda, Gugu vem com força total, brigando pela vice -liderança com atrações de peso, gravou uma entrevista exclusiva com Suzane Von Richthofen que apresentará sua nova namorada, Gugu entrevistou o goleiro Bruno e uma entrevista com o jogador Kaká. Sem falar na volta de quadros antigos como o Táxi do Gugu, e o Acordando famosos.

De fato o Programa do Ratinho terá que se reinventar, pois agora terá um concorrente forte, já que Gugu promete balançar a concorrência repleto de novidades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade