Domingão do Faustão lançará competição de cantores anônimos

Publicado em 13/02/2015

Assim como grande parte dos programas do Brasil, o Domingão do Faustão está sempre de olho em formatos que tem sucesso pelo mundo afora. Trata-se do programa alemão Keep Your Light Shining (mantenha sua luz brilhando). Globalmente batizado de Iluminados do Domingão, o nome nos da uma certa impressão de novidade, mas não é nada diferente do que estamos acostumados pois o quadro trará cantores anônimos se enfrentando juntos no palco. Domingão Voice Brasil?

COMO FUNCIONARÁ: Uma luz branca se acenderá sobre quem começará a disputa no Domingão do Faustão. Cada artista tem cerca de 30 segundos para cantar um trecho de uma mesma música até que a luz incida sobre outro cantor, que uma vez iluminado terá que dar continuidade à letra.

Durante a canção, o público poderá votar em seu candidato favorito através de SMS e internet. A cada rodada, um participante é eliminado e a dinâmica segue com músicas diferentes até sobrar um vencedor.

A cada quadro, o programa contará com uma dupla de jurados, sendo personalidades do mundo fonográfico.

O Domingão do Faustão já recebeu 25 mil inscritos através de seu site, 150 já passaram pelas audições e 19 foram escolhidos. No total, a competição durará 1 mês e 15 dias.

O grande vencedor ganhará um prêmio em dinheiro, ainda não revelado. Também não foi divulgado uma data de estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade