Apresentadores da Record ficam apreensivos com contratação de Xuxa

Publicado em 28/02/2015

Xuxa Record

Após a notícia da oficialização da contratação de Xuxa Meneghel pela Rede Record, o clima nos bastidores da emissora não é dos melhores. De acordo com uma fonte ligada a emissora, nos bastidores do canal muitos apresentadores estão apreensivos com a chegada de Xuxa.
Embora ninguém assuma, o clima entre eles é de intensa preocupação, pois temem perder seus postos pela nova estrela. A preocupação existe e muitos confessaram para seus assessores que têm medo de ter seu contrato não renovado pelo canal, ou perder espaço na emissora.
Na Record ainda não há uma definição do horário que Xuxa terá seu  programa, mas especula-se que seja nas tardes da emissora, que até então é ocupada pelo fraco Programa da Tarde, assim Brito Junior e Ticiane Pinheiro sairiam fora, dando espaço para Xuxa. A outra possibilidade seria a apresentadora fazer um programa à noite, após a novela da Record, porém nada ainda foi definido.
O mesmo aconteceu no final do ano passado quando César Filho foi contratado pela Record, o clima nos bastidores não foi dos melhores, muitos apresentadores temiam perder a vaga para César Filho e a previsão de fato aconteceu. Edu Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli foram para geladeira da emissora, para César poder assumir.
Xuxa foi contratada como a grande estrela da emissora, e muitos apresentadores da Record, inclusive veteranos estão com ciúmes, pois até então eram os preferidos da direção do canal. Agora o futuro dos apresentadores  é incerto, só o tempo dirá.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade